'

Dar ou vender item

Por Ana Carolina:

Para dar um item ou vender a outro personagem siga os passos abaixo:

Vá até a página do personagem que você quer dar o item e no menu da direita tem a opção Oferecer um item, escolha o item e Estipule o preço (opcional). Coloque o preço na sua moeda usando somente números inteiros (sem decimais).

Se você quiser dar o item de graça, deixe o preço zero (O) e selecione a opção Pagar pela taxa de entrega, se houver.

O outro personagem recebe um alerta sobre a oferta e decide aceitar ou recusar.

3 comentários:

Unknown disse...

pessoal, to meio que novo no jogo, reativei meu personagem depois de 2 anos, fiz um personagem novo, sera que nao poderiam me ajudar com alguns livros de habilidades ou instrumentos pra minha banda ? Agradeceria muito.
meu id no jogo é 2944507.
Atualmente to na cidade de Helsinque.
Obrigado

Luíza Buendia Takeshita disse...

Se alguém puder me dar dinheiro (Pode ser muito, mas muito pouco!) ficarei muito grata. Estou começando no jogo agora e estou sem dinheiro. Fui pra outra cidade pra completar o desejo da minha mãe e agora não tenho como voltar, e, se eu voltar a tocar nas ruas, meu humor cai e ninguém me acha bonita pra me dar carona.

Mayara Luna disse...

Mas para dar um item tem que ser VIP, não é? Beijos.